quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

OPINIÃO SOBRE O FECHAMENTO DO MEGAUPLOAD

SABE O Q ACHO,q isso e uma frescura,eu apoiava o fbi,mas agora,não mais,sabem,se querem acabar com a pirataria,não deveriam fechar todos os sites de downloads(TOMARE Q ISSO NUCA ACONTEÇA),POIS SE querem combater a pirataria,deveriam primeiro abaixar bruscamente os preços do cd's e dvd's,que ficam nas prateleiras,a ainda mais,um estoque de Dvd's e Cd's diferenciados,não tudo a mesma balela,eu comprei 3 dvd's dos trapalhões por 3 reais,e pq eu vou pagar mais de 60 reais,nos dvd's??


eu digo q sou a favor da pirataria,que devia se chamar:garimpo,pois,deles nos tiramos reliqueas que vc não acha facilmente nas lojas,quem pirateia,não eh criminoso,não são monstros,são seres humanos,eles são o q lembra a memoria do mundo,eles podem fechar um site,mas acham q a pirataria vai acabar,so pq vai prejudicar as produtoras................


se querem acabar com a pirataria,vão ter q acabar com as mídias,ai vão acabar com as produtoras e por ai vai nesse efeito dominó


então,vamos compartilhar esse recado em vários blog,sites e hospedadores de sites,pois essa e a forma de protesto


a policia pode calar um site,mas não pode calar 7 bilhões(ou 6)de pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário