Parar de aposentar não dá não,ter renovação é indispensável,mas bem que eles poderiam reformar um ou 2 de cada e preservar no museu,junto com o CMA, os Marcopolo III e alguns Diplomatas que lá estão.
sim,mas eles tem que deixar essas maquinas ai rodando,vc n~]ao concorda q o ronco do k113tl,e a melhor,irei ficar triste em saber que vão tirar todos eles
Então,para isso acontecer,eles podiam fazer como a Pluma e a Eucatur.Guardam alguns carros e eles rodam em alta temporada,tais como férias de julho,mês de dezembro e janeiro,e as vezes servem de reserva em eventuais problemas e ''descansam'' o resto do ano para não se desgastarem muito e assim podem rodar por muitos anos.Na Eucatur,um G4 1400 e o um Comil antigo vão rodar nesse período,assim como vários G4 1150 e 1400 da Pluma.
Parar de aposentar não dá não,ter renovação é indispensável,mas bem que eles poderiam reformar um ou 2 de cada e preservar no museu,junto com o CMA, os Marcopolo III e alguns Diplomatas que lá estão.
ResponderExcluirsim,mas eles tem que deixar essas maquinas ai rodando,vc n~]ao concorda q o ronco do k113tl,e a melhor,irei ficar triste em saber que vão tirar todos eles
ExcluirEntão,para isso acontecer,eles podiam fazer como a Pluma e a Eucatur.Guardam alguns carros e eles rodam em alta temporada,tais como férias de julho,mês de dezembro e janeiro,e as vezes servem de reserva em eventuais problemas e ''descansam'' o resto do ano para não se desgastarem muito e assim podem rodar por muitos anos.Na Eucatur,um G4 1400 e o um Comil antigo vão rodar nesse período,assim como vários G4 1150 e 1400 da Pluma.
ResponderExcluirBOA IDEIA,VO ENVIA A PROPOSTA PRA ELES
Excluir