domingo, 5 de janeiro de 2014

GONTIJO(MG)


OLÁ,DEPOIS DE UM GIGANTESCO TEMPO PARADO SEM DESENHOS,VOLTO A POSTAR,MAS TENHO MINHAS EXPLICAÇÕES,NO DIA 13 VIAJEI PARA BODOCÓ-PE,FUI DE CARRO,MAS VOLTEI NESSA MÁQUINA AI QUE POR INCRÍVEL QUE PAREÇA ERA UM ÔNIBUS EXTRA DA GONTIJO,ESSA VIAJEM FOI MARCANTE POR VÁRIAS COISAS,UMA DELAS FOI PERDER MEU CELULAR NA PARADA QUE TEM EM OURICURI,PERDI LOGO NA PRIMEIRA PARADA,E NEM TINHA COMPLETADO 1 HORA DE VIAJEM,É BRINCADEIRA,MAS AGORA É SE CONTENTAR COM A PERDA.
MAS MUDANDO DE ASSUNTO,ESSE ONIBUS AI ME SURPREENDEU PELO QUESITO MOTOR,NO QUAL ERA QUASE SILENCIOSO,EU JÁ TINHA ANDADO NO 11325 MAS NÃO SENTI ESSA DIFERENÇA,MAS O QUE SURPREENDEU NA VIAJEM FOI A GONTIJO COLOCAR NOS ÔNIBUS DELA ESSE LOGO AI DA ANTT,FALANDO A CLASSE DO VEÍCULO,SE É CONVENCIONAL,EXECUTIVO OU LEITO,E CAPAZ DE VER EM ÔNIBUS EXECUTIVOS,O ADESIVO ESCRITO CONVENCIONAL,MAS É NO COMEÇO DOS ÔNIBUS COM PREFIXO 15XXX,COM MOTORES SCANIA K113
UMA DAS COISAS QUE MAIS ME DEIXOU REVOLTADO FOI UMA CENA EM VITÓRIA DA CONQUISTA EM QUE AS PESSOAS FICAVAM TIRANDO AS TRAVAS DAS JANELAS DO ÔNIBUS,AI DEPOIS FICA RECLAMANDO QUE A GONTIJO SÓ COMPRA ÔNIBUS COM VIDRO COLADO E NÃO SABE O POR QUE?
MAS VOU DEIXAR DE ESCREVER POR AQUI SE NÃO EU ESTENDO DEMAIS A POSTAGEM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário