quarta-feira, 7 de maio de 2014

ITAPEMIRIM(ES)


OLÁ,HJ POSTO ESTE BELO TRIBUS IV,QUE ATÉ QUE ENFIM ACHEI UM DESENHO DECENTE DELE NA NET,EU COLOQUEI ELE NUMA LINHA QUE A ITAPEMIRIM PODERIA APOSENTAR,POIS,A DEMANDA DE VOOS DE GUARULHOS PARA JUAZEIRO DO NORTE É ALTA,A NÃO SER QUE COLOQUEM UM G7 NA ROTA!

9 comentários:

  1. Belo desenhos Jonas, quando dei início a desenhar onibus em 2010 logo em 2011 tive muito trabalho para achar o Tribus IV e no ano passado já tinha feito meu primeiro Tribus IV com o chassi M.33 da Tecnobus, daí em diante fui fazendo mais e mais deles e ontem 07/05 postei no meu blog o mesmo com chassis Tacnocus e Mercedes-Benz nas diversas configurações de serviços na Viação Itapemirm-ES. Em relação a linha: Juazeiro do Norte/São Paulo é uma das mais antigas da Itapemirim sendo que antes era operada pelas empresas Real Caririense e Varzealegrense ambas do Ceará que foram compradas pela Itapemirim em 1973 quando a empresa chega ao ceará. Caso precise de mais modelos de Tribus IV visite:http://fpsrdesenhosdeonibusrodoviarios.blogspot.com.br/

    Bom Dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caraca,essa não sabia dessa história dessa linha,mas a itapemirim precisa conquistar os clientes de volta,acho que os g7's se adequariam bem na linha,nada contra os T4,pois os aviões estão,vamos dizer,dominando nessa rota,tanto guarulhos tanto campinas,e a demanda na rota é alta!

      Excluir
    2. eu também não sabia, meu pai que me contou, hoje em dia seria boa idéia a itapemirim começar a botar seus G7´s nessa linha pois a gontijo já esta com seus G7´s K-420 na Linha: Crato-CE/São Paulo-SP e sempre coloca bons carros nas linhas saindo de Crateús-CE para Rio e São Paulo. Geralmente quando eu passo pelo cariri cearense indo de volta para Natal-RN vejo 2 ou até 4 carros da gontijo saindo lotados já os da itapemirim não são de sair lotados de lá, recentemente na semana santa minha mãe foi para Barbalha-CE no onibus da Gontijo que estava indo para crato-CE e ela disse que tanto na ida quanto na volta foram dois carros lotados. sendo que só a gontijo opera nessa linha mas a ANTT deve colocar uma empresa fazendo 3 horários de Caicó-RN á Crato-CE que se eu estiver certo a Viação Nordeste deve ser uma das candidatas para essa linha.

      Excluir
  2. Olá Jonas, belo ônibus. Sempre que posso visito seu blog, e desculpe-me por incomodá-lo, mas deixo meu e-mail mauriciofaria49@gmail.com, adoro os chamados ônibus ganbiarras ou estranhos, normalmente as pessoas não gostam de postá-los e por isso gostaria que, por favor e caso voçê tenha algum, que me enviasse. Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho alguns,só não sei se vc vai querer

      Excluir
    2. Vou sim, obrigado, e Jonas dê uma pesquisada sobre a viação sertaneja se você não a conhecer, a pintura, na minha opnião, e bela e bem simpres, se voçê não conheçê-la dê uma olhada no google, voçê irá gostar.

      Excluir
  3. (Davi Salomão) Mora em Crato e frequentemente vejo os G7s da Gontijo circulando por aqui, não passa uma semana sem ter um por aqui, quando não é G7 é G6, agora a Itapemirim, só pra vcs terem ideia, há uns 3 anos atrás vc passava na garagem dela em juazeiro e encontrava até 20 Bus fazendo revisão e tudo, agora se tiver uns 8 é muito, e a maioria dos que vc ver aqui dela é Jum Buss ou Vissta Buss, nunca vi um G7

    ResponderExcluir
  4. com certeza cara, já é hora da Itapemirim começar a colocar seus G7 para aquela região ainda que poderiam colocar de novo seus novos rodonave nas principais linhas saindo de São Paulo e Rio para as cidades do Nordeste.

    ResponderExcluir
  5. bom dia, gostaria de saber onde posso encontrar esse desenhos em branco?

    ResponderExcluir